terça-feira, 23 de março de 2010

A prova definitiva que a faculdade nos torna crianças de novo




Para quem ainda tinha a breve esperança de que a faculdade não fizesse mal aos nossos neurónios... Deixem de acreditar no Pai Natal, ele não existe e permite que cenas destas aconteçam em ple Faculdade de Arquitectura. Espero que se divirtam com as nossas corridas de cadeiras que foram o momento alto do dia de hoje, seguidas de muito perto pelo jogo de futebol (ou tentativa de) das senhoras do bar.


Já agora para que percebam o que uma futura arquitecta tem de fazer para manter os espirito jovem e a sua criatividade no auge deixo aqui um especial da imbativel dupla, Ana Maria e Natália.





E como nenhuma mensagem fica completa sem mostrar um pouco de trabalho, aqui estamos nós lindas e maravilhosas a trabalhar na maquete e protegidas contra qualquer tipo de doença contagiosa que pudesse surgir de qualquer parte da mesa de trabalho.


Kisses

Ange£_$torm

sábado, 20 de março de 2010



Aqui vem um dos famosos vídeos da viagem que fizemos à Herdade da Mitra. Nos no banco de trás do autocarro, após um episódio bastante produtivo com o autocarro vizinho, no parque de estacionamento. Onde houve à mistura umas boxer amarelas. XD

Esta música foi dedicada a sra. Paixao, e tenho acerta que ainda se ouvirá muitas vezes nas futuras praxes.

A coreografia está bastante interessante. Se alguém achar as vozes menos afinadas, é devido à acústica e da câmara que destorce as vozes. XD

Mais o uma vez este vídeo é uma prova como conseguimos divertir nos momentos mais estranhos e monótonos (esta foi para o pessoal que não quis cantar…sim fiquei amuada…onde esteva o espírito académico, pah?!)

Vá, espero que gostam. ^^ beijocas *melanie

sexta-feira, 19 de março de 2010

O belo do desperdicio de tempo



Ah pois é, como os excelentissimos senhores professores acham que a nossa vida ainda está pouco ocupada lembram-se de nos pôr a fazer trabalhos que nos levam dias a fazer e que no final servem apenas para que eles possam dizer aos colegas que a turma deles é a melhor, ou seja, trabalhamos que nem maluquinhos e nem sequer temos uma décima a mais na nota por isso.


Mas como nós não somos propriamente cróminhas que adoram trabalhar é obvio que aproveitamos muito bem essas tardes, trabalhar trabalhamos... mas também nos divertimos e não é pouco.


E como não poderia deixar de ser, temos que ocupar as mesas com mais alguma coisa que não seja papel e cartão. XD Ja agora aproveito para dizer a quem ainda não reparou, nós adoramos ficar na Faculdade a trabalhar só mesmo para nos rir-mos a grande.
P.S.: Ana Maria, eu amo você!

quinta-feira, 18 de março de 2010